Resenha :Shampoo de Fortalecimento Capilar Gota Dourada ♥

Oii meninas,faz tempo já que estava com vontade de comprar esse shampoo por ele ser da mesma linha do tônico de alho da gota dourada, o que é meu queridinho,então como meu cabelo estava caindo muitos fios resolvi testar esse shampoo!
:Shampoo de Fortalecimento Capilar Gota Dourada


O que o shampoo promete?"Desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda."
Pontos positivos:

  • Para meu cabelo que estava sofrendo com queda realmente cumpriu o que promete pois eu uso meu cabelo muito amarrado, o que facilita ainda mais a quebra dos fios e queda.
  • Já faz mais de um mês de uso continuo só deste shampoo e a queda diminuiu um monte, raramente vejo fios caindo do meu cabelo, antes caia direto.
  • Fortalecimento da raiz.

Pontos negativos:
Shampoo de Fortalecimento Capilar Gota Dourada
  • Não rende muito,pois  na hora de aplicar no cabelo ele sai muito na mão mais do que devia o que desperdiça muito o produto.
  • Não faz muita espuma o que dificulta na limpeza, dos fios.
  • Como é indicado para cabelo oleosos, como eu tenho o cabelo seco ele fica com aspecto ressecado só melhora aplicando um bom condicionador depois.

Consideração final:Para quem esta com muita queda é uma ótima opção ,mas para quesito hidratar ele não hidrata nada então quem quer só usar por usar e tem cabelo seco eu não indico.Preço em torno de de R$9,00.

Nenhum comentário

Postar um comentário