Resenha:Base Liquida Efeito Matte Da Vult ♥

Base vult Matte

Testei esse base por algum tempo e vim contar pra vocês minhas impressões !
Eu estava precisando de uma base que não escorresse do meu rosto,como assim?eu passo as base liquidas elas não pegam bem no meu rosto, tipo tenho que passa varias camadas pra ela consegui preenche as manchas do meu rosto!

E essa base ela é leve não é densa de textura grossa,o que facilita a aplicação dela,e por ela ja ser matte significa que a cobertura dela é melhor,por que as bases mattes já são feitas especificamente para rostos com pele oleosa, que não seguram bem a base,e também por deixarem o acabamento sequinho,pois há bases liquidas que em pouco tempo de uso sua pele vira um óleo aumentando ainda mais a oleosidade de sua pele,favorecendo o nascimento de novos cravos e espinhas =/.
Então essa base pra mim ela super esta cumprindo a promessa de ser matte!Ela está cobrindo bem uma ou duas camadas finas ja consegue cobrir bem a pele,além de durar bem por algumas horas.
base vult matte
É difícil encontrar base nacional que cumpre bem seu papel,por que essas de marca importadas,é muito cara por pouca quantidade, não que essa renda horrores mais o preço é super em conta.Eu não paguei barato foi R$38,00 por que comprei em uma farmácia logo de vista e quando fui correndo pra net descobri que tem por valores menores de até R$23,00 na próxima comprarei pela net hehe!
A minha cor é a Rosa 1, mas tem bastante variedade de cores,e para saber a minha cor usei as bases do provador da vult!

Nenhum comentário

Postar um comentário