3 Minutos Ampola Milagrosa da Pantene!

Olá gente!Meu namorado comprou esse kit com as 3 ampolas pois estava cansado de ouvir eu sempre reclamando do meu cabelo  haha,pois meu cabelo tava muito elástico,quebradiços horrível quem não tem cabelos assim não sabe o que é sofrer com medo de ficar careca e nada adiantar ,e ter uma mini inveja de quem ta com o cabelo perfeito brilhoso e liso lindo maravilho
*-*!
Como Usei: Eu lavei meus cabelos com o shampoo normal,apliquei 1 dedo depois da raiz até as pontas deixei por 15 minutos,na primeira vez não da muito diferença mais já notasse que ta mais hidratado,e depois fiz o procedimento de 3 em 3 dias.
Resultado:Deu uma boa melhorada meu cabelo ficou mais sedoso e brilhoso,mais não tirou a elasticidade dele ;( ,mais ganhou um pouco de brilho isso já da uma disfarçada de leve.Não tenho fotos aqui pra mostrar o antes e o depois mais posso garantir que resolve  um pouco, pois meu cabelo o natural dele é cacheado e seco e depois de descolori pra tentar fica platinada ele ficou pior do que já era,então garanto pra vocês que resolve uns 40% e o resto é o pior a elastidade não resolve.Mais pra quem tem cabelos secos e quem hidratar é uma ótima opção.
ampola pantene 3 minutos milagrosos

Nenhum comentário

Postar um comentário