Resenha: Creme de Tratamento S.O.S Reconstrução Estrutural – Seda Cocriações

Oi todo mundo!
Vim mostrar pra vocês a compra que eu fiz. Estava precisando de um creme de hidratação para o cabelo e resolvi investir nesse. Já faz muito tempo que eu tenho ele e venho testando para ver se adianta,mais não resolveu meu problema.
O que esse creme promete? “Com o creme de tratamento Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural com Fix Queratina, você restaura as rachaduras dos fios geradas pelo dano, além de selar as cutículas com o efeito da Queratinização a Frio.”  O cheiro é bem gostosinho e ele tem uma textura consistente.
Eu utilizei da seguinte forma: 

  • ·         Lavei os cabelos normalmente com um shampoo sem sal;
  • ·         Apliquei o produto mecha por mecha, fazendo movimentos da raiz até as pontas.
  • ·         Enrolei meu cabelo numa toalha e deixei agir por 45 minutos;
  • ·         Após, enxaguei e sequei normalmente.
Minha opinião: O pote é enorme, vem com 400ml e com um cheirinho maravilhoso que realmente fica no cabelo. A textura do creme é bem firme e tem um bom rendimento.Mas não vi resultado algum no meu cabelo,pois meu cabelo ficou muito pesado e ficou muito embaraçado para pentear.Não selou minhas cutículas e não senti nenhum efeito de Queratinização a frio!Pode ser que em algum cabelo funcione mais no meu não adiantou!

Um comentário

  1. Que pena que não funcionou no seu cabelo, eu nunca usei essa linha mas gosto muito do Seda cabelo liso é muito bom.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir