Meu Perfume da UP Essência!

Uma Revendedora veio até minha casa e eu e meu namorado compramos os perfumes, e chegou hoje pela manhã.
Esses perfumes são só a essência dos importados e é bem mais barato e tem mais quantidade de ml.Pois eu tenho um importado da Britney Spears o Fantasy com 100 ml e paguei 300,00 e tem na UP de 50 ml por 79,00 da pra comprar 2 perfumes da up e ainda vai sair mais barato do que o importado mesmo.

O meu que comprei foi o da Gabriela Sabatini que é importado 30 ml por 89,90
Pela Up a mesma essência do perfume paguei 79,00 por 50 ml!

Meu namorado comprou o Ferrari Red importado também 30 ml por 109,00
Pela Up com a mesma essência 50 ml por 79,00.
Para encomendar o perfume veja na lista o nome do perfume e o numero daí você encomenda só pelo numero do perfume.E você pesquisa qual essência do perfume antes de comprar se é cítrica,amadeirado,floral,doce a opção que você mais gostar em um perfume.

Se você quer comprar pela net com frete grátis acesse esse site a maioria dos perfumes sem pagar frete!

Nenhum comentário

Postar um comentário