Dúvidas sobre sobrancelha!?

Pintei minha sobrancelha,quando devo retocar ela?
De 15 em 15 dias,pois começa a aparecer os fiozinhos naturais da sobrancelha.
Quanto tempo devo deixar a tinta?
Deve deixar 10 minutos ou menos dependendo do clareamento ou o tempo que a tinta pegar bem.
Como pintar minha sobrancelha?
Primeiro pegue só uma colherzinha de tinta e uma colherzinha da oxigenada e misture num pote pequeno e pegue um pincel de maquiagem e vá passando rente a sobrancelha. Para esclarecer melhor veja meu vídeo de como pinto minha sobrancelha http://www.youtube.com/watch?v=5LDjejiRovM
Tintas que clareiam sua sobrancelha?
De 8.0 a 10.0 as demais cores mais claras iram estragar sua sobrancelha.
Como preencher minha sobrancelha?
Preencher com lápis marrom se for loira,ou se for morena com lápis preto,ou uma sombra marrom opaca e um pincel chanfrado de cerdas firmes, do começo da sobrancelha e do meio pro fim, e depois do começo pro meio, assim a sombra não fica muito forte.
Os fiozinhos da minha sobrancelha são compridos e ficam bagunçados o que faço?
Eu escovo as sobrancelhas pra cima, e corto o excesso com uma tesoura, assim evita aqueles fios bagunçados,e os fios ficam mais curtos.Tinha esse problema de fios bagunçados agora que aprendi minhas sobrancelhas agradecem haha.
Como arrumar minhas sobrancelhas?
Comece a tirar com a pinça os fios que estão fora de sua linha da sobrancelha e retire os fios em baixo em cima e entre as sobrancelhas.

Nenhum comentário

Postar um comentário