Resenha: Xampu Seda Crescimento Fortificado!

O que o produto diz: O segredo para fortalecer o crescimento do cabelo está em sua hidratação e nutrição desde a raiz as pontas. A formula avançada sem sal da Seda S.O.S  Crescimento Fortificado,cocriada com Thomas Taw e enriquecida com Cálcio,devolve a hidratação e a força para que cresça melhor e alcance o longo que você quer.Até 1,3 cm de crescimento por mês.
O que eu achei: Desde que vendi meu cabelo que era longo e bem cacheado ficou curto mais ou menos na nuca o comprimento a partir daí comecei a usar esse xampu e o resultado foi incrível meu cabelo foi crescendo muito rápido e forte, e chegou na metade do ano e já estava abaixo dos ombros talvez ele crescia mais rápido pois nessa época meu cabelo ainda estava livre de químicas.Mais agora ainda cresce só que o resultado já não é tão satisfatório como antes devida muitas químicas que agrediu meu cabelo como descoloração,tintura,e alisamentos.Mais esse xampu da um ótimo resultado realmente cresce,hidrata e fortalece.Desculpa meninas mais eu não tenho fotos do antes e depois para poder mostrar mais vale a intenção de fazer esta resenha para demonstrar o quanto esse produto me ajudou,pois morria de vergonha de cabelo curto e ajudou a crescer bastante esse produto.Bjus

Nenhum comentário

Postar um comentário