Perfumes Para Cada Personalidade Importados!!


ELES

Moderno
Para homens que buscam o conforto, a informalidade no seu modo de viver, descontraído, sensível e participante. As fragrâncias são refrescantes e agradáveis. Normalmente apresentam tons claros, como azul, verde ou prata. Exalam praticidade e dinamismo. 

Sugestão: Allure Sport

Clássico 
Para homens elegantes, sofisticados e charmosos, que impõem respeito por onde passam. Elegante e detalhista, não se satisfaz com o básico Normalmente são perfumes de cores mais escuras, como preto e cinza ou puxadas para o marrom. 

Sugestão: Ferrari Black 

Sedutor:
Para homens que sabem destacar sua sensualidade, até nos mínimos detalhes são indicadas fragrâncias com notas diferenciadas e misteriosas e deixam um rastro de tentação por onde passam. Notas mais gustativas, como açafrão, canela, manjericão, pimenta e cacau, são as mais recomendadas. 

Sugestão: Bvlgari Black 

ELAS

Sensual
Para as mulheres que não abrem mão de sua sensualidade natural, perfumes encorpados e misteriosos, Que conhecem bem seu poder de sedução, são os mais recomendados. Perfumes orientais, com notas quentes e picantes, combinados com o toque doce são os mais indicados para esse perfil de mulher.

Sugestão: 212 Sexy

Clássica
Mulheres Que são sempre admiradas e até invejadas. São seguras de si e de suas escolhas. São responsáveis e organizadas e, para isso, pedem fragrâncias tão clássicas quanto elas, como amadeirados e florais tradicionais.

Sugestão: Gabriela Sabatini

Moderna
Sem medo de inovar e experimentar o novo, mulheres modernas são versáteis, conhecem todas as tendências e as segue sem medo. São espontâneas, de personalidade forte e muito autênticas. Famílias frutais são as mais recomendadas, pois sua inusitada combinação de aromas desperta o alto interesse dessas mulheres que adoram descobrir novas combinações e possibilidades.

Sugestão: Amor Amor

Nenhum comentário

Postar um comentário