Dicas Pra Quem É ou Quer Ficar Ruiva!!

Para você ficar ruiva tem que estar ciente do que você quer,pois é a cor mais difícil de ser tirada pois se você quiser voltar para o castanho no maximo tem que pintar 2 vezes pra cobrir bem o cabelo,e pra ficar loira tem que descolorir.
Aprendi uma regra de tanto trocar de cor TINTA NÃO CLAREIA TINTA ,pois passei loiro pra tirar a cor do meu cabelo quando estava castanho e o que aconteceu foi que só clareio um pouquinho.

Então vou começar a falar sobre minha saga para ficar ruiva haha,minha inspiração para me tornar ruiva nada mais e nada menos que Anne Forfun *-* quando vi ela na internet eu xonei no cabelo vermelho rosado queria de toda maneira ficar assim.
Como meu cabelo estava castanho nessa época descolori todo com pó descolorante da yamá azul e ox 40 fico platinadão meu cabelo na hora eu quase que desisti de fica ruiva, mais já tinha comprado a tinta então passei e fico laranja.Esperei uma semana e passei outra tinta ruiva daí fico vermelho mais tipo todas as tintas que passei nunca ficou o ruivo da Anne que eu queria mas sempre ficou diferente!O mais ruim é que quando desbota vai ficando laranja e as tintas baratas são as que mais desbotam rápido e tem que ficar retocando direto.Mais se você usar tintas da Matrix você consegue chegar ao tom da Anne só que são tintas caras.
Tintas que eu já usei mais o tom sempre continuo o mesmo !!
Essa não pegou muito bem!

 Essa foi a mais cheirosa e que pegou mais a cor e não agredi o cabelo!!
 Essa pegou bem!!
Essa cor ficou meio roxa também gostei!!
Minha foto de quando era ruiva!!
Foto da primeira descoloração para ficar loira!!




Nenhum comentário

Postar um comentário