Como Fazer Seus Cabelos Crescerem Com Tônico de Fortalecimento!!

Eu ameii esse tônico apesar de ter um cheiro horrível de alho ele é ótimo, meu cabelo passou por muitas químicas que fazia tempo que eu não via crescer um centímetro de raiz, e em menos de um mês meu cabelo cresceu bastante a raiz.
Eu comecei a usar de noite,tipo eu passava de noite nos cabelos secos só na raiz e massageava e no outro dia eu lavava com o shampoo crescimento fortificado da seda talvez esse shampoo também tenha ajudado um pouco.
A descrição do produto:Possui na sua composição extrato de Alho, extrato de Aloé Vera e extrato de Calêndula. O Alho fortalece o cabelo, ajuda no combate à queda capilar e é indicado no tratamento intensivo para fortalecer as raízes enfraquecidas, acelerando o crescimento natural dos cabelos. O Aloé Vera, além de ser um hidratante para os cabelos, auxilia no tratamento anti-queda. A Calêndula ajuda a combater a oleosidade. Produto especialmente desenvolvido para fortalecer a raiz, auxiliar no combate à caspa, queda e excesso de oleosidade e ajudar no crescimento saudável e fortificado dos cabelos.
A primeira foto do antes foi tirada no dia 14/05/2013 e a outra ontem dia 10/06/2013!!Viram como cresceu a raiz apesar da catinga esse produto é ótimo além de ser baratinho eu paguei R$ 4,00

2 comentários

  1. Show, fiquei com muita vontade de experimentar...ai, o problema é o alho. Tenho pavor, nem na comida eu gosto por causa do cheiro!!! É muito forte? amei a dica!!! seguindo!!!

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir