Tendência de Cores de Cabelo 2013

Tendências , penteados e cores de cabelo. Aproveite, e fique atenta - para atualizar essas tendências de cabelo regularmente!
Tranças:
Tranças simples ou complexa, para um casamento ou um passeio no parque, tranças continuará a ser um bem procurado penteado em 2013. 
Cores Pasteis de Cabelo:
O aumento de cores de cabelo esta em alta na moda! Esta tendência de 2013 de cabelo é o que poderíamos chamar, "não naturais" cores de cabelo.A cor que mais vai prevalecer em 2013 é o roxo
.
Cinza:
A cor do cabelo que você vai ver um monte de em 2013, é o único que já passou décadas na indústria do salão tentando encobrir - CINZA! Quer se trate de uma cor prata cintilante ou um cinza fosco, acho que você vai se surpreender ao ver um pessoas nervosas exigindo cinza! Para não mencionar as pessoas super-cinza pode querer optar por esta tendência futura cor do cabelo, uma vez que aumenta o que eles já têm.
Vermelho fogo:
Este é um estilo que continua em 2013, como sendo uma ruiva certamente faz virar cabeças! Olhe para todos os tipos de demandas de cor vermelha de cabelo, como vemos muitas mulheres aderem aos vermelhos de cobre, vermelhos de fogo, e talvez uma mistura de todos os três! No geral, estamos vendo um retorno ao estilo e as tendências da década de 1930, 60 e mais à medida que observamos mais 2013 tendências de cabelo, cores e estilos vintage.
Franjas:
Para escolher uma boa franja tem que dar uma olhada em suas características faciais no que querer melhorar e no que querer esconder.
Cabelos curtos:
Enquanto ainda haverá muitas senhoras que crescem fora seus bloqueios ao rock aqueles muito procurados ondas de praia, mas prevemos um grande aumento na quantidade de penteados curtos presentes em 2013. Quer se trate de um olhar duro como roqueiro, Miley Cyrus, ou um mais suave Michelle Williams / Ann Hathaway olhar do tipo, estar preparado para sacar essas tesouras de desbaste! PS Essas quiffs não vão a lugar algum!
Cabelos longos ou lisos:
Enquanto cachos voluptuosos, sem dúvida, ainda mantêm interesse, vemos outro flashback final dos anos 60, início dos anos 70 em cima de nós! Headbands já fez seu retorno, é claro que este olhar longo cabelo tendência era seguir. Pense elegante cabelo longo, sexy emparelhado com uma parte profunda lado, parte do meio, ou franja!
Ombré Hair:
Tudo bem, a maioria de nós já sabe da tendência de cor de cabelo popular, Ombre. Não importa o quão exagerado sentir este olhar é, prevemos que está aqui para ficar em 2013. Com tantas diferentes opções lá fora, para Ombre, esta tendência cabelo ainda pode ser divertido e diferente!

Nenhum comentário

Postar um comentário