Resenha:Super Shock Max da Avon


Esse rímel é mara,nunca comprei um rímel que eu gostasse tanto como gosto desse,ele me deixa com cílios enormes parece que botei cílios postiços.
Para ficar com esse efeito postiço, boto de 2 a 3 camadas do rímel.Além de não borrar como os outros,por que as outras mascaras de cílios quando molhava os olhos borrava tudo, e esse nem mancha.Super Recomendoo *-*.
                                                                           ANTES
                                                                          DEPOIS
Maravilhoso né ele dá um resultado incrível nos cílios ;) 

4 comentários

  1. Nossa incrível o resultado, eu adorei e já vai para minha listinha de futuras compras..kkk,

    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo esse rímel com certeza você não vai se arrepender flor,obrigado pela visita volte sempre

      Excluir
  2. Ei querida, eu amo essa máscara!! Ela é tudo de bom mesmo!! Puro Luxo!!
    Bjos...

    vivianecabralmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. é puro luxo mesmo e o preço também super em conta

    ResponderExcluir