Minhas Séries Favoritas

Supernatural 
Aqui no Brasil chamada como sobrenatural, comecei a olha quando passou o seriado no SBT. Estrelado por e Jared Padalecki como Sam Winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester. A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais.Eu nunca fui muito fã de filmes de terror, e confesso que esse seriado me motivou a olha alguns filmes de terror,mais não é aquele seriado tipo “Tenebroso e sangrento’’que faz você ter medo de olha para o escuro quando o episodio termina, com medo de vê algum CHUCK,tem até anjo no seriado e a maioria dos episódios tem partes bem de comedia.A cada episódio uma historia diferente,cheio de mistério e ação.Super indico para olharem *-*.


Gossip Girl
Exibida no Brasil sob o título Gossip Girl: A Garota do Blog,também comecei a olha no SBT,a série começa com o retorno da "It Girl" do Upper East Side, Serena que desapareceu misteriosamente e foi para um colégio interno em Cornwall,Blair a qual os criadores descrevem como a grande rainha da série, é a melhor amiga de longa data de Serena que logo se torna sua rival.O enredo também segue Chuck Bass o bad boy do Upper East Side,Nate Archibald namorado de Blair desde muitos anos e melhor amigo de Chuck. A vida desses quatro amigos muda com a volta de Serena do colégio interno. Outros personagens da turbulenta Manhattan são: Dan Humphrey,o garoto solitário do Upper East Side que se apaixona por Serena; a irmã mais nova de Dan, Jenny Humphrey.Viciei nesse seriado,pois envolve estilo,roupas chiquérrimas das atrizes,barracos de alta classe,romances tumultuados de fofocas,que fazem cada casal se separar e trocarem de casais,assim fazendo que as melhores amigas Blair e Serena se tornem rivais.Super indico para quem é fanática em moda e roupas de alta costura.*-*
The Vampire Diaries ('Diários de um Vampiro')
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore.Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.A serie é muito parecida com a saga do crepúsculo na minha opinião pois tem vampiros e também lobisomens e bruxas,e romance que é o foco principal da historia, pois devido a Katherine os dois irmãos se apaixonaram por ela,ela os mordeu tornando os dois em vampiros como ela e depois de muitos anos, Elena é idêntica a Katherine assim os dois irmãos se apaixonam por ela também e vão fazer de tudo para conquistar o amor dessa mortal.


4 comentários

  1. Prontinho flor, sou sua primeira seguidora!
    Seja sempre bem-vinda ao meu blog e visite sempre que quiser =)
    beeeijos Rosa e Glitter ♥

    ResponderExcluir
  2. claro que vou sempre visitar seu blog eu adorei,obg por me seguir flor *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá;

    Olha adoro essas séries tb, e muito obrigada por me visitar e seguir meu blog já estou te seguindo flor;

    bjs;
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. obg *-* por me seguir e por gostar do meu post,adorei seu blog sempre vou estar visitando bju

    ResponderExcluir